Quinta Missão Global em Pokémon Sun e Moon + Novos Eventos em Pokémon Shuffle



Hoje teve início a quinta Missão Global de Pokémon Sun e Moon, para obter sucesso nessa missão, os jogadores espalhados pelo mundo todo que se inscreverem para participar dela devem rachar 200.000 ovos. Caso a missão seja bem sucedida, esses jogadores receberão 2.000 FC e, caso objetivo não seja alcançado, eles receberão 200 FC. Para aqueles que tiverem seus jogos ligados a uma conta Pokémon Global Link, essa recompensa será dobrada.

Rolando até o dia 10 de abril de 2017, os que racharem pelo menos 3 ovos vão receber, além do citado acima, uma Rare Candy. Além disso, se 400.000 ovos ou mais forem rachados, os que tiverem os jogos ligados a uma conta PGL, vão receber uma Love Ball.

Já em Pokémon Shuffle, chegou uma nova atualização, com o número de 1.4.5, ela traz alguns novos eventos. Abaixo você confere a lista deles.

  • Estágio de Meloetta: dependendo da sua localização e do ranking que você atingir, você conseguirá uma recompensa diferente, podendo ser desde Skill Swapper até Attack Power.

  • Estágio de Accelgor e de Escavalier: rolando até o dia 4 de abril de 2017, ambos são recomendados para o estágio de Meloetta.

  • Estágio de Genesect: ficará disponível até o dia 4 de abril de 2017 e, caso seja capturado, você pode conseguir um Skill Booster ou um Raise Max Level.

  • Escalation Battle de Keldeo Resolute Form: disponível até 11 de abril de 2017 e dará vários itens diferentes.
  • Estágio de Wobbuffet (Feminino): ele entra na rotação dos estágios Try 'em Items junto de Wobbuffet e Carnivine, sendo que você não precisa gastar nada para jogar.

  • Estágio de Tornadus Incarnate Form: vai até o dia 4 de abril de 2017 e só pode ser jogado uma vez por dia.


Fonte: Serebii

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال