Programa Comemorativo de 20 Anos do Anime + Steenee de Mallow Confirmada!



No dia 01 de Abril de 2017 o anime Pokémon vai completar 20 anos de existência! O primeiro episódio "Pokémon - Eu Escolho Você" foi exibido no dia 01 de Abril de 1997 no Japão. Para comemorar esta importante data, o programa japonês dedicado exclusivamente à franquia - Pokénchi - fará uma edição comemorativa exatamente no dia 01 de Abril.


O programa promete relembrar inúmeras cenas preciosas e nostálgicas do anime e dos filmes, além de momentos famosos e batalhas incríveis! Além disso, os apresentadores Abareru e Shokotan vão visitar a empresa que produz os bonecos de Pokémon. O programa ainda vai contar com uma apresentação especial de Rica Matsumoto, a voz de Ash no Japão e cantora da abertura de Sun & Moon. 

O programa especial pode contar com cenas futuras do anime ou mesmo do filme, mas por enquanto não há nada confirmado!

O Episódio SM 19 - O Intenso Treinamento do Choque Elétrico! A Revanche com Tapu Koko! teve sua lista de personagens revelada! Dentre os personagens principais, a lista conta com Steenee, confirmando a evolução de Bounsweet no episódio desta quinta-feira (16/03)! Confira a sinopse e a lista:


Ash e os outros foram para a casa de Sophocles após a aula. Eles estão lá para receber alguns conselhos do especialista em tipos Elétrico Sophocles para descobrir como Ash pode vencer contra o lendário Tapu Koko, contra o qual ele já batalhou uma vez antes. Ash e Pikachu também treinam com Sophocles, e ganham confiança com a batalha. Então, Tapu Koko aparece depois disso na frente deles!

Vozes:
Rica Matsumoto: Ash
Ikue Ohtani: Pikachu
Daisuke Namikawa: RotomDex
Kei Shindo: Lilie
Kaito Ishikawa: Kiawe
Reina Ueda: Mallow
Hitomi Kikuchi: Lana
Fumiko Takekuma: Sophocles
Keiichi Nakagawa: Professor Kukui
Abareru-kun: Hiroki
Megumi Hayashibara: Rockruff
Rikako Aikawa: Popplio
Mika Kanai: Togedemaru
Chika Fujimura: Steenee
Yuji Ueda: Pai de Sophocles
Unsho Ishizuka: Narration

Observe que o pai de Sophocles também vai aparecer! Este episódio será exibido no dia 23 de Março, no Japão.

Fonte: Fórum Serebii

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

1 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Amigos, da PBN, quando sair esse "episódio" comemorativo do programa, tem como postar o vídeo? Gostaria muito de ver a fábrica das miniatura!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال