Prévia do Episódio SM18 + Produtos de Guardians Rising Revelados



Durante o programa japonês Pokénchi deste domingo foi exibida a segunda prévia do episódio "SM 18 - É Sério? A Operação de Cozinhar de Mallow!", que vai ao ar na próxima quinta-feira na TV Tókyo. Confiram:


Este episódio terá como foco principal Mallow e seu Bounsweet, que terá que salvar todos da Equipe Rocket! É provável que o pequeno Pokémon evolua neste episódio, conforme noticiado pela PBN nesta notícia!

Mudando de assunto, foram reveladas as imagens dos produtos americanos de Pokémon TCG Guardians Rising, a segunda coleção japonesa de TCG Sun & Moon. Esta coleção será lançada no Japão na próxima sexta-feira (17/03) e nos EUA no dia 05 de Maio. Confiram:



Os decks temáticos também foram revelados, contendo Lunala e Solgaleo em destaque. As cartas que acompanham os decks são do subset SM1+. O deck temático de Lunala se chama "Hidden Moon" e tem como destaque os Pokémon dos tipos Psíquico e Fogo. O deck temático de Solgaleo se chama "Steel Sun" e tem como destaque os Pokémon dos tipos Metálico e Psíquico.


A linha evolutiva de Machop, que estará presente na coleção citada, foi revelada ontem:


Fonte: PokéCompany e Pokebeach

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال