Pokémon GO - Lendários Chegam Ainda Esse Ano



Durante uma entrevista, John Hanke, o presidente da Niantic, empresa responsável por Pokémon GO, disse que os Pokémon lendários chegarão ao jogo até o final do ano.

Hanke comenta que essa é uma das prioridades para o time de desenvolvimento nesse ano, porém não devemos esperar que todos os Pokémon lendários das duas primeiras gerações estarão disponíveis. Os nomes que foram citados durante a entrevista são Mew, Mewtwo, Articuno, Moltres e Zapdos, sendo que as aves lendárias já estão no jogo de uma forma indireta, como mascotes dos times.

Em outra entrevista, Tatsuo Nomura, que também atua como diretor do jogo, afirmou que o valor da franquia é que todos os Pokémon são muito únicos, tendo cada um a sua própria história e características, portanto um dos desejos dele é preservar esse aspecto e, se possível, exaltá-lo.

Apesar de na entrevista ele estar se referindo ao Ditto, é de se esperar que isso também se aplique aos lendários, uma vez que até mesmo nos jogos principais eles são bem difíceis de serem encontrados.

Por enquanto o que nos resta é esperar para saber quando poderemos finalmente capturar um Mewtwo e o quão difícil será essa tarefa.

E vocês, o que acham? Será que precisaremos invadir uma usina elétrica para capturarmos um Zapdos?

Fonte: Polygon

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال