Pokémon GO: atualização, mudanças e ações futuras!

Alola treinadores, temos algumas novidades sobre Pokémon GO, então olhos atentos ao texto e vamos lá!





ATUALIZAÇÃO E ITEM DE EVOLUÇÃO

Primeiro teremos uma nova atualização no game, a de número 0.59.1 para aparelhos Android e 1.29.1 para IOS. Essa mudança proporcionará a correção de textos menores e um item de evolução aleatório como recompensa para a sequência de 7 dias de "Primeiro Pokestop do dia".



Além disso, tivemos algumas outras informações interessantes sobre as origens do jogo, planos futuros e muito mais, reveladas por meio do designer e artista técnico da equipe da Niantic, David Hollin, num painel dedicado ao jogo durante a conveção Animation on Display, esta semana!

Hollin disse que o jogo iniciou com o lançamento das pokébolas, mas os jogadores não tinham controle sobre o quão curvado ou distante seria esse lançamento.
Comentou também que inicialmente a Niantic não deu muita importância ao modo AR, e que mesmo brincando com a possibilidade de usar o Google Earth, isso talvez exigisse que muito usuários precisassem baixar imagens enormes. Hollin acabou experimentando o modo AR e o mostrou aos amigos que ficaram satisfeitos com o resultado.

BATALHAS E SISTEMA DE TROCAS

Hollin reiterou que a Niantic não está satisfeita com o modo como as batalhas de ginásio estão e que as trocas estão em andamento, no entanto, este último tema tem tomado um "tempo precioso" da empresa, uma vez que isto pode gerar problemas semelhantes ao dos bots e spoofers. Pessoalmente, para o designer as trocas deveriam ser restritas localmente, como na fase do Game Boy.

SPAWS

Hollin mostrou interesse por spaws relacionados ao clima, como por exemplo, de Pokémon tipo fogo em dias mais quentes.



NOVOS RECURSOS

Além disso, a empresa está atualmente em negociações com a Apple sobre um potencial recurso em que, teoricamente, você seria capaz de chocar ovos sem sair de casa, enquanto realiza tarefas em seu lar.

CURIOSIDADES

Por fim, comentou-se que aparentemente, todos os Easter eggs foram descobertos; que o truque Tamao/Sakura para as evoluções Umbreon e Espeon, respectivamente, foram descobertas 40 segundos após o lançamento da 2ª Gen; e, que os Pokémon regionais existem para que, segundo Tatsuo Nomura da Niantic, os jogadores sintam o alcance do Mundo Pokémon! 

Bem, foram essas as informações! E vocês o que acharam? Comenta aí o que você acredita que faltou! Até mais!

Fonte: Nintendo Everything




Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال