Novos Títulos de Pokémon Sun & Moon (07/03/17)



Vários guias japoneses de televisão revelarão dois novos episódios de Pokémon Sun & Moon, que agora chega em seu 20º episódio! Os episódios serão exibidos em um especial de 1 hora no dia 06 de Abril, após uma pausa na semana de 30 de Março (sem episódio). Confiram:



SM 20 - A Promessa Entre Ash e Pikachu!
Ash ouve falar de uma pequena ilha conhecida como "Ilha do Tesouro". Ele vai para a ilha para explorá-la, e o tempo que ele fica lá sozinho com Pikachu fortalece os laços entre eles. E então, quando a noite chega, eles veem um Pokémon brilhante voando no céu.

SM 21 - É Hora de Litten Partir!
O Litten que Ash encontrou antes pede sua ajuda. Parece que o velho Stoutland que vive com ele está ficando mais fraco.

Ainda foi revelada uma nova sinopse do episódio SM 18 - É Sério? A Operação de Cozinhar de Mallow!


Ash e os outros são convidados por sua amiga de classe Mallow para experimentar o Ensopado Mítico de Alola, o novo item do menu da Cafeteria Aina, onde ela vive. Contudo, o Ensopado de Alola requer o "Néctar Amarelo", que é dito ser quase impossível de ser obtido nessa época do ano. No próximo dia, Ash e Mallow saem em busca do néctar amarelo para completar a receita do ensopado.

É HORA DA AVALIAÇÃO!

O episódio 20 tem tudo para ser importante para a trama de Pokémon Sun & Moon e para o vindouro 20º filme. Podemos ter um momento em que Ash reflete sobre sua estada em Alola e decide tomar um verdadeiro rumo na região ao lado de Pikachu, ou apenas um episódio que relembra a amizade entre os dois.

O Pokémon brilhante pode muito bem ser Ho-oh, prestes a aparecer no filme de Julho. A minha opinião é que Ho-oh tem seguido Ash por toda a sua jornada desde o primeiro episódio, pois vemos o lendário próximo do treinador em pelo menos uma abertura japonesa do anime de cada geração, e agora temos todo um filme focado nessa ligação.

O episódio 21 de Sun & Moon deve ser o momento propício para a captura de Litten pelo treinador de Pallet. Claro que este pode ser apenas um filler em que Ash ajuda Stoutland e fim de história, mas pelo título imaginamos que é chegada a hora de Litten também tem um rumo em sua própria vida. Até o momento, o gatinho de Alola apenas tem cuidado do velho Stoutland, mas este pode ser o momento de Stoutland ser ajudado e ficar com Kukui ou mesmo na Escola Pokémon. 

Vamos aguardar ansiosos pelos próximos acontecimentos de Pokémon Sun & Moon!

Fonte: Fórum Serebii

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

3 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Nunca me empolguei tanto com uma sinopse de Alola

    ResponderExcluir
  2. Acho que no episódio 21 vou chorar litros... já tô, inclusive.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال