Novos Produtos Pokémon Invadem o Japão e os EUA!


A popular coleção japonesa "Kuttari Plush" está retornando com um novo conjunto de itens, incluindo pelúcias e não-pelúcias. Entre os itens estão toalhas, almofadas, bolsas, chaveiros, adesivos e itens de cozinha. O lançamento desta coleção vai acontecer no dia 15 de Abril nos Centros Pokémon do Japão. Para ver os itens, clique aqui!


Outra coleção bastante popular no Japão que faz seu retorno é o "Pokémon Tales", com lançamento previsto para 08 de Abril. O tema desta série é a vida da floresta, com foco em Pikachu e seus amigos em suas comemorações na floresta e piqueniques. Além de Pikachu, estão incluídos nas ilustrações: Pichu, Tympole, Bonsly, Hoppip, Skiploom, Clefairy e outros. Para ver os itens desta coleção, clique aqui!


Foi revelada também a arte da figura de Hilda com Tepig da série ARTFX J, da empresa Kotobukiya. Esta figura será lançada em Março de 2018, ou seja, apenas no próximo ano! Nós já sabíamos que haveria uma figura dela, no entanto, não tínhamos a imagem, que foi exibida agora no evento AnimeJapan. O protótipo real ainda não foi mostrado. Ainda neste ano teremos o lançamento da figura de Rosa com Snivy, de Pokémon Black 2 & White 2, em Dezembro. Vale lembrar que a empresa já lançou as figuras de Red e Serena.


Ainda no Japão, uma nova promoção foi anunciada para quem comprar o ingresso na pré-venda para o 20º Filme - Pokémon: Eu Escolho Você! Um pingente para celular ilustrando Pikachu com o boné do Ash usado no filme será dado para as 300.000 primeiras pessoas que comprarem o ingresso na pré-venda. Lembrando que os ingressos ainda não começaram a ser vendidos! Este será um item exclusivo e não poderá ser obtido de outra forma.

Viajando para este lado do mundo e chegando nos EUA, tivemos novidades com relação ao Pokémon TCG. Foi revelada a primeira imagem do produto "Mega Powers Collection", que será lançado no dia 19 de Maio por $49,99. Neste produto, teremos em destaque as cartas M Lucario-EX, M Manectric-EX, Jolteon-EX e Zygarde-EX, todas com artes totalmente novas!


Além disso, uma nova carta promocional Lucario Spirit Link será incluída na coleção, bem como uma versão jumbo do M Lucario-EX. A box ainda vem com 08 booster packs e um código do TCG Online. Estas cartas novas estarão incluídas na coleção japonesa "The Best of XY" que será lançada em Abril. Como não teremos esta coleção no ocidente, as cartas novas serão lançadas através de produtos especiais.

Por fim, foram reveladas as imagens das latas "Island Guardian" ilustrando Tapu Koko-GX e Tapu Bulu-GX, que serão lançadas no dia 19 de Maio. Cada uma delas vem com 04 booster packs e um código do TCG Online.


O Tapu Bulu-GX é do produto japonês "Tapu Bulu-GX Enhanced Starter Set", que foi lançado no Japão na última semana. Já o Tapu koko-GX é da coleção SM2, porém com uma arte nova que ainda não foi lançada no Japão.

Fontes: Mikitzune e Pokebeach

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال