Novidades TCG: Deck B&W Kyurem + novas cartas SM2

Alola, treinadores! Temos novidades no mundo TCG em Pokémon. Então, confira na notícia tudo que aguarda a comunidade de Pokémon Estampas Ilustradas.





Bem pessoal, inicialmente, teremos um "Battle Arena Deck" protagonizado pelas duas versões do lendário Kyurem. Serão 60 cartas em cada conjunto e cada um deles terá como Pokémon titular Black Kyurem-EX e White Kyurem-EX

Cada baralho terá ainda 11 cartas holográficas, 8 cartas básicas de energia, duas cartas holográficas do Pokémon titular, além de algumas cartas de apoiador conhecidas, como  Lisandre, N e Vs Seeker. Serão apresentadas aindas novas artes para a carta de apoiador Prof. Sycamore e a carta Correio de Treinadores. Essas duas cartas não estão com artes novas no Japão, então tudo indica que serão utilizadas as artes do set The Best of XY, que será lançado no referido país em 19 de abril. 

A maior parte das cartas exclusivas desse deck está sendo vinculada a produtos promocionais que serão lançados nos próximos meses.

Esse pacote terá ainda duas moedas com o Pokémon titular de cada deck, dois conjuntos de contadores de danos, duas caixas de deck, um playmat para dois jogadores com as regras do jogo, uma carta código para Pokémon TCG Online e um guia para usar os decks. O conjunto será lançado nos EUA e Europa em 16 de junho ao preço de U$ 39,99. Ainda não há previsão de lançamento no Brasil!


A outra novidade são as três novas cartas de SM2 reveladas hoje!
As duas primeiras são do versátil Wishiwashi.
Essa com sua forma básica:



Wishiwashi (Pokémon Básico) - Tipo Água - HP 30

 Habilidade: Escolaridade - Uma vez durante sua vez de jogar (antes de atacar) você pode mudar este Pokémon para Wishiwashi GX em sua mão (isso mantém todo o dano e as cartas já ligadas a este Pokémon).

[W]: Sharpshooting - Este ataque causa 10 de dano a um dos Pokémon do seu oponente (Não aplique fraqueza e resistência).

Fraqueza: 2x a Pokémon tipo elétrico;
Resistência: nenhuma
Custo para recuar: nenhum.

E depois temos essa, com sua versão scholl form e como um Pokémon GX.



Wishiwashi GX (Pokémon Básico) - Tipo Água - HP 210

[W]: Pistola de água - 20 de dano
[W] [W] [W] [C] [C]: Microburst Vortex - 120 de dano. Descarte uma carta de energia especial ligada ao Pokémon ativo do seu oponente.
[W] [W] [W] [C] [C]: Surge Azul GX: 220 de dano. Mova toda a energia ligada a este Pokémon para os Pokémon do seu banco da maneira que quiser. (Você não pode usar mais de um ataque GX por partida). 
Quando seu Pokémon GX é nocauteado seu oponente recebe duas cartas de prêmio.

Fraqueza: 2x a Pokémon tipo elétrico;
Resistência: nenhuma
Custo para recuar: 3 energias.

E, tivemos também a revelação da carta do Vanilluxe na mesma coleção.



Vanilluxe (estágio 2 evolui do Vanillish) - Tipo Água - HP 140

[W]: Granizo - Esta ataque causa 20 de dano a cada Pokémon do seu oponente. (Não aplique faqueza e resistência aos Pokémon do banco).
[W] [W] [W]: Respiração Congelada - 80 de dano. Você pode descartar 2 energias [W] ligadas a este Pokémon, se fizer isso, o Pokémon ativo do seu oponente será paralisado.

Fraqueza: 2x a Pokémon tipo metal;
Resistência: nenhuma
Custo para recuar: 2 energias.

O set SM2 será lançado no Japão em 17 de março e internacionalmente em 5 de maio na expansão Guardians Rising

Fonte: PokeBeach

E vocês, o que acharam das novidades? Eu estou super feliz com a chegada da dupla B&W Kyurem! Comentem, divulguem e até a próxima!


Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال