Novas Cartas e Produtos de Pokémon TCG



Muitas novidades estão surgindo sobre Pokémon TCG, dessa vez temos mais uma nova carta de SM2, trata-se de Minior. Confira:

Minior - Lutador - HP 90
Pokémon Básico

[I] Swift: 20 de dano. O dano deste ataque não é afetado por Fraqueza, Resistência ou qualquer outro efeito no Pokémon ativo do seu oponente.

[L][L][L] Cosmoplosion: 190 de dano. Este Pokémon é nocauteado.

Fraqueza: Elétrico (2x)
Resistência: Lutador (-20)
Recuo: 1





Além disso, vários novos produtos foram anunciados. Começando pelas Latas de Solgaleo-GX e Lunala-GX, contendo as cartas promocionais SM16 e SM17, respectivamente, elas serão lançadas no dia 17 de março nos EUA, porém ainda não temos informações de quando chegará aqui no Brasil. Cada uma das latas contém uma carta promocional, 4 boosters e 1 carta com código para o jogo online.







O segundo produto anunciado chama-se Legacy Evolution Pin Collection e será lançado no dia 05 de maio nos EUA e também não temos datas para o Brasil. Ele virá com reimpressões de Steelix-EX da coleção Cerco de Vapor, Politoed de Punhos Furiosos, Slowking de Turbo Revolução, Crobat e Blissey de Forças Fantasmas e Bellossom de Origens Ancestrais. Além dessas cartas, conterá um pin do Crobat, 5 boosters e uma carta de código para o jogo online.



Por último, mas não menos importante, foram anunciados 3 novos blisters para os cães lendários da 2ª geração, Entrei, Suicune e Raikou. Todos eles virão com um pin e, assim como o produto citado acima, será lançado dia 05 de maio nos EUA e sem previsões para o Brasil.


Ufa! Muitas novidades! E ai, treinadores, o que acharam das novidades? Esses pins parecem muito legais, espero que cheguem logo por aqui!

Lembrando que produtos de Pokémon TCG é com a MTCG Store! A melhor loja de Pokémon do Brasil, onde você vai encontrar produtos nacionais, americanos e muito mais! Clique aqui e conheça!

Fonte: Pokebeach

1 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال