Novas Caixas com Espeon/Umbreon-GX + Nova Expansão de TCG Anunciada!



Duas novas caixas da série "Premium Collections" serão lançadas na América do Norte e Europa no dia 14 de Julho com as cartas Espeon-GX e Umbreon-GX em destaque! Cada caixa virá com a carta GX do Pokémon escolhido bem como a mesma carta na versão jumbo (gigante), além de uma moeda e um broche. Apesar de uma caixa ser com foco em Umbreon e outra em Espeon, cada caixa virá com as cartas GX de ambos os Pokémon, além de uma carta promocional de Eevee; o que muda serão os itens adicionais. O produto ainda inclui 06 booster packs e um código do TCG Online.



Também foi revelado hoje que o próximo conjunto de Pokémon TCG no Japão será lançado no dia 14 de Julho, com a denominação SM3+. Este na verdade será o subset da coleção SM3, que terá como destaque Ho-oh e Necrozma. O conjunto, literalmente traduzido como Shining Legends (Lendas Brilhantes) terá 72 cartas, além das cartas ocultas, e cada booster pack terá 06 cartas, sendo uma holográfica garantida. Além disso, cada booster box terá 20 booster packs neste caso. Observa-se pela imagem de exemplo que teremos como destaque neste subset Mewtwo e Mew (Shiny-GX), além de Pikachu. Este conjunto pode estar relacionado ou não com o 20º Filme.


Fontes: Pokebeach e Pokeshopper

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

1 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال