Nova Temporada de Batalhas + Novos Produtos 20º Filme



As regras para a 3ª Temporada da Special Battle foram reveladas. A nova temporada de batalhas vai acontecer entre os dias 21 de Março e 15 de Maio para Pokémon Sun & Moon. A regra em destaque desta temporada é que todos os Pokémon precisam estar segurando um Z-Crystal! As batalhas serão do tipo Single Battle, valendo a National Pokedex.


Os Pokémon banidos são Mewtwo, Lugia, Ho-Oh, Celebi, Kyogre, Groudon, Rayquaza, Jirachi, Deoxys, Dialga, Palkia, Giratina, Phione, Manaphy, Darkrai, Shaymin, Arceus, Victini, Reshiram, Zekrom, Kyurem, Keldeo, Meloetta, Genesect, Xerneas, Yveltal, Zygarde, Diancie, Hoopa, Volcanion, Cosmog, Cosmoem, Solgaleo, Lunala, Necrozma, Magearna e Ash-Greninja. O único lendário que não foi banido foi Mew, pois por possuir seu próprio Z-Crystal ele foi permitido.

Mudando de assunto, começaram a vazar as imagens do próximo conjunto de pelúcias da Banpresto relacionado ao 20º Filme - Pokémon: Eu Escolho Você!. Esta série incluirá um "Rainbow Wing Pikachu" e uma pelúcia de Ho-oh. Também haverá mais versões de Pikachu com os bonés de Ash. Mais informações serão reveladas em breve, como preços e especificações, mas o lançamento deve ocorrer somente em Junho. Confiram as imagens já disponíveis:



Fonte: Serebii e Pokeshopper

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال