Guardiões Ascendentes - Nova Coleção Brasileira de Pokémon TCG [ATUALIZADO]



A Copag, empresa que traz Pokémon TCG para o Brasil, anunciou a nova coleção brasileira do jogo, chamada de Guardiões Ascendentes, ela é a segunda de Sol e Lua e terá o código SM2. O lançamento será em maio, mas ainda não temos uma data oficial e nem quantas cartas ela conterá. Abaixo você confere a história da coleção:

Visite Alola para uma diversão Pokémon, de praias a montanhas, e descubra novas tradições e novos desafios! Conheça os guardiões da ilha Tapu Koko-GX e Tapu Lele-GX e aperfeiçoe as suas habilidades com Kahuna Pandam e Capitã Lulú! Surpreenda-se com os poderes secretos de Kommo-o-GX, Lycanroc-GX, Metagross-GX, Sylveon-GX, Toxapex-GX, Vikavolt-GX e muitos mais! Venha para as ilhas e veja com os seus próprios olhos o poder da expansão Sol e Lua — Guardiões Ascendentes do Pokémon Estampas Ilustradas!

[Atualização 22/03/2017]
Foram liberadas imagens de quatro cartas da versão em inglês de Guardiões Ascendentes, que lá fora é chamada de Guardians Rising e será lançada no dia 05 de maio.





(Nota do autor: Levando em conta que a coleção Sol e Lua foi lançada aqui no Brasil uma semana após o lançamento da versão em inglês, existe a possibilidade de Guardiões Ascendentes ser lançada no dia 12 de maio, porém, trate isso como uma ESPECULAÇÃO, afinal, não temos data oficial por enquanto.)

Fonte: Copag - Pokémon (Facebook), Pokebeach

0 Comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após a aprovação.
Comentários pejorativos e desviados do assunto abordado no post serão automaticamente excluídos.

A PBN agradece a sua participação!