Game Freak está desenvolvendo RPG reconhecido mundialmente para consoles de mesa

Alola, treinadores!


Os rumores sobre um novo jogo da franquia principal voltam novamente a internet e dessa vez muito se deve a própria Game Freak, que publicou uma vaga de emprego no mínimo interessante para um novo projeto para o Nintendo Switch, e tudo indica que pode ser um novo Pokémon!

Apesar de não ter dado nome ao projeto que estaria desenvolvendo, ela deu detalhes específicos do que procura:
  • Pessoas experientes no software Maya
  • O projeto será desenvolvido para um console caseiro
  • Será um RPG de reconhecimento mundial
  • Exigência que a pessoa saiba criar personagens cartunescos e "super derformed"
  • Experiência em trabalhar com modelos para Wii U e PS Vita
Tendo em vista que o projeto é para um console de mesa mas pede experiência em consoles como Wii U e PS Vita, e ainda diz que é sobre um RPG de reconhecimento mundial, fica difícil não ligar os pontos até chegar a um novo capítulo da franquia principal de Pokémon.

E vocês, o que acham? Estaria a Game Freak realmente desenvolvendo um novo jogo de Pokémon com anuncio não definido? Ou seria algum outro projeto? Deixe sua opinião nos comentários!

Fonte: Centro Pokémon

Luan Carr

Every day I worry all day. About what's waiting in the bushes of love. Something's waiting in the bushes for us. Something's waiting in the bushes of love.

1 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Reconhecido mundialmente pokémon go, o ecrã e maior de que o do telemóvel, podes levar para onde quiseres e jogar com os teus amigos.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال