Evento Snorlax em Pokémon GO Japonês + Atualização Pokémon Duel



Em uma comemoração especial de Pokémon GO no Japão, até o dia 13 de Março de 2017 será possível encontrar o Pokémon Snorlax mais facilmente próximo às prefeituras de Kumamoto & Oita. Ainda não se sabe se haverão promoções deste tipo fora do Japão.


O jogo para dispositivos móveis Pokémon Duel recebeu uma nova atualização. O patch para a versão 3.0.2 contém várias correções de bugs e requer 163 Mb de espaço. A atualização também realiza melhorias no balanceamento competitivo do jogo para os Pokémon Charizard, Metagross, Zygarde e Tyranitar, e adiciona 11 novas figuras. Destas figuras, duas EX são de Zekrom e Reshiram, duas raras são de Flygon e Whimsicott e as incomuns são de Gothita e Solosis. Ainda, novas plates foram incluídas no jogo com foco em Reshiram, Zekrom e Zygarde. Por fim, o jogo adicionou um "Orange Time Booster" que pode aparecer nas partidas da Liga até o dia 14 de Março de 2017, podendo apresentar com certeza um Pokémon do tipo Fada ou Dragão.


Fonte: Serebii

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال