Distribuição de Tapu Koko Shiny e Mewtwonite X e Y


Dois eventos foram confirmados para Pokémon Sun e Moon. Um deles nós já havíamos postados aqui, porém agora ele foi confirmado, trata-se da distribuição de um Tapu Koko shiny! Infelizmente para nós, o código para você conseguir um dele, estará sendo distribuído apenas em lojas do Japão.



A distribuição vai acontecer entre os dias 17 de março e 9 de abril, sendo que eles podem ser usados no jogo até o dia 31 de maio. Tapu Koko virá no level 60, terá a habilidade Electric Surge e estará segurando o item Electric Seed.

Tapu Koko Shiny estará presente como carta promocional no segundo conjunto japonês de Pokémon TCG de Março, e também marcará presença no produto "Tapu Koko Figure Collection" em Maio nos EUA. Pode ser que tenhamos a distribuição deste Pokémon aqui no ocidente em Maio!


O segundo evento, com disponibilidade para TODAS as regiões, trata-se da distribuição das pedras de mega evolução do Mewtwo para Pokémon Sun & Moon, Mewtwonite X e Mewtwonite Y. Para consegui-las é necessário usar o código M2DESCENT.

Não temos informações sobre até quando esse evento estará rolando, então corra antes que o tempo acabe!

Fonte: Serebii

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال