Despedida






Dizem que tudo que é bom acaba rápido. Bem, estou na equipe desse site a pouco mais de três anos, mas parece bem menos tempo. Estávamos nos acostumando com a recém lançada sexta geração de Pokémon e a chegada do Tipo Fada. Acompanhar o site "do outro lado" foi uma experiência e tanto. 

Mas agora eu tenho que me despedir. Sempre acontecem imprevistos com os quais não contávamos, e nosso tempo vai ficando escasso, até chegar um momento onde não encontramos tempo para fazer o que queremos/gostamos. E quando nos encontramos sem tempo para nossas obrigações pessoais, acabamos tendo que parar de fazer as coisas que gostamos.

A faculdade tem tomado muito do meu tempo, e um outro curso que comecei também não é muito leve nesse quesito. Fora outras obrigações que eu tenho. Depois de parar de desenhar e jogar videogame, agora tenho que parar de escrever também, e isso é bem chato escrever é uma das poucas coisas que eu faço bem.

Queria poder continuar aqui por mais tempo, mas, como diz minha mãe, "Querer não é poder". Sendo assim, espero poder voltar pra cá um dia. Até lá é um adeus (mas vou encarar como um "até logo").

Até algum dia. Cable.

2 comentários:

  1. Fazer o que!!! mais vc tá certo!!!

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte Éverton!
    Faculdade é complicado mesmo, mas a sua dedicação vai dar bons frutos.
    Abraço

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após a aprovação.
Comentários pejorativos e desviados do assunto abordado no post serão automaticamente excluídos.

A PBN agradece a sua participação!