Sucesso na Missão Global de Pokémon Sun & Moon e Atualização em Pokkén

A terceira Missão Global de Pokémon Sun & Moon foi finalizada com sucesso! O objetivo era realizar o maior número de trocas possíveis através do Pokémon Global Trade Station e o número final registrado foi de 4.107.702 trocas, muito superior ao objetivo inicial de 1 milhão. Dessa forma, os jogadores já podem resgatar o prêmio de 2.000 FC ou 4.000 FC se o jogo está conectado ao PGL. A distribuição de um Friend Ball e Rare Candy aos participantes ocorrerá mais tarde neste mês através de Serial Code no PGL. 


A quarta Missão Global já foi anunciada. Desta vez, os jogadores deverão ganhar o maior número de pontos na Battle Tree. A missão começará no dia 28 de Fevereiro e novos detalhes serão revelados em breve!

Depois do anúncio de um Glitch aos jogadores que estavam escaneando QR Codes de Friendly Competitions e sendo banidos da competição quando elas ainda não tinham começado, a The Pokémon Company notificou agora que o problema foi resolvido! O problema não deve mais ocorrer, portanto os jogadores podem escanear os códigos a qualquer momento.


Por fim, começou um novo evento de Pokkén Tournament para Arcade. A partir do dia 26 de Fevereiro, um novo painel de missões estará disponível dando aos jogadores os Pokémon Suporte Magneton e Quagsire após o painel ter sido completado. O Special Bonus foi atualizado para incluir novos Pokémon suporte: Dragonite & Victini, Cubone & Diglett, Snivy & Lapras e Frogadier & Eevee. Vários Cheer Skills e itens de customização podem ser obtidos no Special Bonus também. Além disso, o jogo foi atualizado para trazer um melhor equilíbrio competitivo e disponibilizou aos jogadores uma nova roupa para o avatar baseada na Dia dos Namorados. A lista de alterações completa pode ser conferida aqui!


Fonte: Serebii e Pokkén Tournament.jp

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال