Próximos Lançamentos de Pokémon TCG no Brasil!

Depois do lançamento oficial pela Copag da coleção brasileira de Pokémon TCG Sol & Lua no dia 10 de fevereiro de 2017, uma semana após o lançamento americano da coleção, a empresa estreou o site totalmente reformulado com a chegada de Alola:

Página inicial

Área de Novidades - Notícias e Matérias



O site contém as mesmas seções da versão anterior, porém com novos textos e imagens. O novo design permite uma navegação pelo site bem mais prazerosa e acessível. Novas áreas foram incluídas, como a descrição dos produtos já lançados pela empresa. Algumas áreas ainda estão em desenvolvimento.


O que me chamou a atenção, particularmente, é a lista com os próximos lançamentos da empresa. A área "Lançamentos Futuros" está em desenvolvimento, porém os itens já estão listados com os respectivos meses de lançamento:

  • Box com miniatura – Coleção Alola (Março/17)
  • Box com playmat – Garchomp/Salamence (Março/17)
  • Box GX – Snorlax (Maio/17)
  • Mini box com broche – Zygarde (Maio/17)

Os produtos citados serão baseados nos produtos americanos que seguem abaixo:

Alola Collection (Coleção Alola)
 
Garchomp e Salamence Mega EX - Premium Collection
Snorlax GX Box

 Zygarde Box

Compre os produtos de Pokémon TCG em nossa loja parceira: Loja MTCG!

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال