Novo Set de TCG Anunciado e Presente no Global Link!

Bom dia treinadores e treinadoras! Tudo bem com vocês? Espero que sim!


Hoje foi anunciado mais um set para o jogo de TCG de Sun e Moon. Trata-se de dois sets que serão lançados, primeiramente, no Japão, em comemoração ao 20º Filme. Os sets serão os terceiros a serem lançados no Japão da coleção Sum e Moon, possuindo, portanto, o código SM3. Os sets serão nomeados de "Did You See the Fighting Rainbow?", estrelando Ho-Oh-GX e "Light-Consuming Darkness", estrelando Necrozma-GX. Eles serão lançados no dia 16 de junho, praticamente 1 mês antes do 20º Filme, que tem data de lançamento nipônica marcada pro dia 15 de julho. Na América, o set será lançado em setembro.

Cada set terá pelo menos 51 cartas, sem contar o excessivo número de cartas raras e ultra raras secretas que têm aparecido nos sets de Sun & Moon.


Para aqueles que concluíram com sucesso a parte individual da última missão no Global Link, que era trocar 5 ou mais Pokémon no PGL, o prêmio já está disponível. O presente trata-se de uma pequena recompensa de 5 Rare Candy e 1 Friend Ball. O prêmio estará disponível até o dia 30 de março, às 20:59 (no horário de Brasília).

Fonte: Serebii e PokéBeach.

Essa nova notícia abre um precedente: será que Necrozma aparecerá no 20º filme? Bom, ainda não sabemos (sabe-se muito pouco sobre o filme ainda), mas, em minha opinião, faria sentido, já que Necrozma é um Pokémon Prisma. E vocês, o que acham? Comentem aí!

Continuem ligados na PBN!

Até mais!

1 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Isso quer dizer que Necrozma pode estar no 20° filme?

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال