Pokkén Tournament Presente no Pokémon World Championships e mais!

Com o lançamento de Pokkén Tournament em 2016, a edição passada do Pokémon World Championships contou com o torneio do jogo do Wii U além dos tradicionais torneios de VGC e TCG. Desde então, a dúvida era se Pokkén estaria presentes nas próximas edições do mundial. A The Pokémon Company confirmou que o jogo estará presente no Pokémon World Championships deste ano em Anaheim. O método de qualificação para o campeonato ainda não foi esclarecido.



Em adição a isso, foram anunciadas mudanças para a versão de Arcade de Pokkén Tournament no Japão a partir do dia 14 de Fevereiro, como o suporte de Yveltal e Latios podendo ser usado apenas uma vez por partida e mudanças em golpes. Nenhuma mudança acontecerá na versão do Nintendo Wii U neste momento.

A The Pokémon Company também lançou uma notificação a respeito do que está acontecendo com as Friendly Competitions, função implementada recentemente no Pokémon Global Link para Pokémon Sun & Moon. Algumas vezes, quando um jogador escaneia um QR Code para uma Friendly Competition antes de ela ter de fato começado, ele pode ser impedido de participar quando ela começar. Atualmente, a empresa está investigando as causas deste glitch e solucionará o problema em breve. Enquanto isso, a The Pokémon Company recomenda aos jogadores não escanear o QR Code de uma Friendly Competition enquanto ela não se tornar ativa. 



Fonte: Serebii


Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال