Pikachu Festivo em Pokémon GO, Pelúcias Misteriosas e mais!


Pokémon GO vai ter um evento especial como parte das comemorações do aniversário de 21 anos da franquia Pokémon neste mês. Entre os dias 26 de Fevereiro e 06 de Março, estará disponível no jogo um Pikachu festivo (com um chapéu de festas) em estado selvagem. A notícia já havia sido divulgada esta semana aqui no site, no entanto agora temos a imagem promocional do evento:




Além disso, um novo conjunto de pelúcias do 20º filme levanta mais mistérios sobre o longa metragem. O conjunto de quatro pelúcias teve apenas o Pikachu revelado, com 12cm e fabricada pela Banpresto, mantendo os outros 03 modelos ocultos. Isso normalmente acontece devido a presença de Pokémon ainda não anunciados para o filme, mesmo assim não deixa de aumentar a ansiedade em torno do filme!


Para aquelas pessoas que possuem o aplicativo LINE no iOS, Android ou Windows Phone, a The Pokémon Company lançou um novo conjunto de adesivos para o app com ilustrações de um artista conhecido como MOGU. A coleção é chamada "Team Rascal Pikachu", contém 40 adesivos e pode ser comprada por 240¥/$1.99/£1.49. 


Fontes: Pokémon GO, Pokeshopper e Serebii

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال