Novos Títulos de Pokémon Sun & Moon (07/02/17)!


Através de um guia de TV japonês foi revelado dois novos títulos do anime Pokémon Sun & Moon, referente aos episódios 16 e 17 desta temporada. Confiram:



SM16 - Um Pequeno Trio em uma Grande Aventura
Data de Exibição: 02 de Março

Sinopse: Ash e seus amigos estão brincando com seus Pokémon na praia. Mas quando Rowlet e Popplio se divertem entrando em um balão juntos, o balão de repente voa para algum lugar com os dois dentro. Um Litten selvagem aparece quando a dupla está perdido. Eles precisam retornar de alguma forma para o lugar de onde vieram, mas...

SM 17 - O Detetive Rotom de Alola! O Mistério do Cristal Perdido!
Data de Exibição: 09 de Março

Sinopse: Quando Ash chega na Escola Pokémon, ele percebe que perdeu seu cristal Electirium Z. Rotom tenta acalmar Ash que está em pânico, oferecendo ajuda para encontrá-lo. Rotom é louco por exibições de crime, e diz que quer resolver o mistério assim como um detetive faz.

Ash vai capturar Litten? Quem roubou o cristal de Ash?
Até mais!

Fonte: Fórum Serebii

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

3 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. quando o ash vai capturar esse litten me gente?

    ResponderExcluir
  2. Está faltando mais emoção no anime

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال