Novos Membros PBN: Seleção 2017

Após duas semanas de vagas abertas na Pokémon Blast News para diversas funções, chegou a hora de conhecer os felizardos escolhidos para entrar em nossa equipe neste início de 2017! Alguns já estão ativos no site e vocês já conferiram suas postagens esta semana, outros devem aparecer em breve por aqui! 


Nós estamos muito felizes pelos novos amigos que estarão conosco, principalmente por seus talentos e disposição em colaborar no site. Aos que não foram escolhidos, agradecemos a participação no processo seletivo e deixamos em aberto para participar novamente nos próximos processos seletivos.

Com vocês, os novos membros em seus respectivos cargos:

Editor de Notícias

Lucas Couto
Engenheiro da Computação por formação, desenvolvedor de sistemas móveis por profissão, hidromeleiro por hobby e treinador Pokémon sempre em busca de novas aventuras no mundo real e no mundo Pokémon por paixão.






Dih Paracampos
Treinador de Pokémon Aquático e Noturno, me dedico a ler o maior número de mangás e livros possíveis em tempo recorde. Sou um viciado incurável por Netflix, escritor entusiasta, amante eclético de Música e Fotografia. Ah, e sou formado em Administração de empresas com ênfase em Marketing e Publicidade.

Luan Barbosa
Estudante de Jornalismo que um dia sonha em trabalhar com games. Fanático por arte em geral, principalmente cinema. Apesar de ser fã de diversas franquias, Pokémon foi a primeira e mais duradoura paixão, desde que ganhou um Game Boy Advance em 2002.





Nestoso
Acompanha a franquia Pokémon desde o início e compartilha desse gosto em todos os produtos que estão ao seu alcance. Encontrou a Pokémon Blast News enquanto pesquisava pelo tema e se encantou pelo site. Atualmente divide seu tempo entre o trabalho e as tarefas domésticas, o pequeno canal no youtube e a PBN.



Redator Geral

Pedro Cesar
Engenheiro Civil, treinador Pokémon nas horas vagas e fã da franquia desde o surgimento. Coleciona tudo sobre a franquia e prefere os Pokémon de fogo.







Bruno Carvalho
Designer gráfico com paixão por escrever, amigo dos animais, das flores e da pizza com milk shake, fã de Pokémon desde o lançamento do anime acredita na importância dos personagens secundários, e que tudo o que fazemos com amor não pode ter outro resultado senão o sucesso.





Kelven Pinheiro
Mestrando em Gestão Ambiental, atua como palestrante e coordenador de painéis do universo Avatar e também é membro da staff Fortaleza do Mundo Avatar há dois anos. Amante do universo Geek e principalmente de Pokémon. Tem contato com os jogos da franquia desde os 8 anos de idade.




Redator Competitivo

Nicholas Castro
Estudante, aspirante a escritor e jogador de Pokémon nas horas vagas. Administrou a página de Facebook Pokextreme por 2 anos até conhecer e se apaixonar pela PBN. Conheceu a franquia Pokémon na Quarta Geração e desde então nunca parou de jogar.




Matheus Sawatari
26 anos de idade, 20 anos de treinamento, diplomado como Mestre 3 vezes (Pokémon Crystal - 2004, Pokémon Alpha Sapphire - 2015, Pokémon Moon(Alola dex) - 2017), apreciador do Competitivo, viciado em showdown, Breeder por natureza, apoiado por uma parceira que não sai do Wonder Trade. Músico nas horas vagas.




Hugolaco
Meu nome é Hugo e sou nascido em 1995 no Rio de Janeiro. Amo ajudar as pessoas, por isso faço parte dessa equipe. No que diz respeito a Pokémon, acompanho desde bem pequeno, lembro de ter visto o episódio do Tentacruel gigante (que foi banido após 11/09/2001) e sempre fui um emulador de carteirinha, porque nunca tive vídeo-game. Não costumo acompanhar animes, Pokémon é a exceção, grande parte por causa dos jogos, já que no anime o último episódio que vi foi a revanche do Ash contra a Fantina. Teleport é meu movimento favorito e Psíquico meu tipo favorito. Odeio com todas as forças stall ou ter que stallar, nem laddero pra não sofrer com isso. Ah, e sou de Humanas, não de Exatas.

Designer

Flávio Pala
Flávio Pala é formado em Design Gráfico e ama escrever, desenhar e ler. Também compõe e canta, se declara viciado em café e tem um amor não reprimido por moda. É redator e criador do site Tá Dando Pala? e já moderou muitas comunidades do Orkut e grupos do Facebook de celebridades. Está escrevendo seu livro e sempre diz que ficará pronto ano que vem. Ele também tem o hábito de falar sobre si na terceira pessoa.


Lucas Silva
Estudante de Design Gráfico, desde pequeno acompanhava Pokémon através do anime, mas se apaixonou mesmo pela franquia quando voltou a assisti-lá em 2008 na TV, e então descobriu e se encantou por outras áreas, dos games até o TCG. Desde então, não consegue desligar-se da franquia, encontrando na PBN a oportunidade de juntar suas duas paixões: o design e Pokémon!



Programador

Kell Luz
Kell (ou Raquel para as formalidades), 26 anos, analista de sistemas e aprendiz de desenvolvimento web. Tem como hobbie comer, dormir, comer e jogar muito videogame (enquanto come algo). É Sonysta, mas no lugar mais quentinho do seu coração é também uma Nintendista nata. Ama todos os animais, mas prefere os gatinhos. :3





Aos novos membros, sejam todos bem-vindos! A PBN deseja que a experiência no site seja muito enriquecedora para a vida destes novos membros, não apenas com relação a Pokémon, mas também pessoal e profissionalmente!

2 comentários:

Seu comentário será publicado após a aprovação.
Comentários pejorativos e desviados do assunto abordado no post serão automaticamente excluídos.

A PBN agradece a sua participação!