Novidades no TCG e Novas Informações de Guardians Rising




Foi anunciado para os EUA um novo produto de Pokémon TCG chamado "Legendary Battle Decks" com Ho-Oh-EX e Lugia-EX para ser lançado no dia 05 de Maio. Cada deck virá com 60 cartas e custará $19.99, acompanhando uma moeda metálica, um deck box, contadores de danos e uma guia de jogo. Ainda é incerto qual versão EX dos lendários será impressa para o deck, embora esteja claro que este é mais um produto que servirá de divulgação para a chegada da 2ª Geração em Pokémon GO.


Além deste produto, nós próximos meses serão lançados os produtos Kingdra-EX Box, Scizor-EX Box (que teve a imagem revelada), e o Legacy Pin Collection com os Pokémon da 2ª Geração que evoluem de algum Pokémon da 1ª Geração. 

No dia 05 de Maio também será o lançamento da 2ª expansão de TCG de Sun & Moon, denominada Guardians Rising. Novas informações do conjunto incluem uma Elite Trainer Box protagonizada por Tapu Koko. Como de costume, a Elite Trainer Box vai incluir 65 card sleeves de Tapu Koko, 45 cartas de energia, 6 dados contadores de danos, um marcador Pokémon GX, uma moeda, dois marcadores de condições de acrílico, uma caixa de colecionador para guardar os produtos com quatro divisórias, um código do TCG Online e um guia de jogo. O preço será $39.99.

Tapu Koko também estará estampado em uma mini pasta com espaço para 60 cartas e que vem acompanhada de um booster pack de Guardians Rising, por $4.99.

Além disso, foi confirmado que o novo conjunto terá a presença das cartas Alolan Vulpix e Alolan Ninetales tipo Água!

Fonte: Pokebeach

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال