Muita Fofura: Novos Mini Plush Pikachu, Plush Ditto e Mais!


Alola, Treinadores! Hoje o dia está recheado de tentações, espero que vocês estejam preparados para a segunda leva mas, desta vez, o foco é outro: pelúcias!

Neste final de semana, a Mocchi-Mocchi anunciou vários mini plush novos. Serão pelo menos 6 modelos, sendo que todos eles serão o Pikachu usando um dos bonés eternizados pelo protagonista do anime, Ash Ketchum. Eles serão lançados no Japão em julho de 2017, sendo que serão comercializados em uma caixa contendo 9 mini pelúcias, cada uma custando 1.200 iênes (10.497 iênes por caixa) e tendo uma altura de 12,5cm. Na imagem promocional, eles dão a dica de que haverão mais modelos, resta esperar para saber quais serão. 


A Banpresto anunciou os prêmios para março para os japoneses participantes do seu clube. Os lançamentos vão de 9 a 23 de março e abaixo você confere a imagem de todos os prêmios.


Nos Pokémon Centers, chegarão novos plush com transformações do Ditto. Com lançamento marcado para 25 de março de 2017, incluirá pelúcias de Koffing, Jigglypuff, Snorlax, Magnemite e Gloom, sendo que cada uma dessas belezinhas custará 1.296 iênes. Além dos produtos citados, que virão no tamanho padrão, estará disponível um plush do Snorlax que é um pouco maior e tem um diferencial: você pode transformar ele de volta em um Ditto! O preço, porém, é um pouco mais salgado, ficando por 3.240 iênes.


Esse plush do Snorlax realmente é muito legal! E vocês, o que acharam das pelúcias?

Fonte: Pokeshopper

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال