Informações Iniciais de Guardians Rising + Kingdra-EX Box

Boa noite, treinadores! Foram reveladas as primeiras informações a respeito do segundo conjunto de Pokémon TCG no ocidente - Guardians Rising! Ele será lançado no dia 05 de Maio e será uma combinação dos sets japonês SM1+ e SM2, possuindo mais de 140 cartas!



Haverá 12 novos Pokémon-GX, incluindo Tapu Koko-GX, Tapu Lele-GX, Kommo-o-GX, Lycanroc-GX (Midnight Forme), Metagross-GX, Sylveon-GX, Toxapex-GX e Vikavolt-GX. Pode ser que estejam presentes no set Tapu Bulu-GX e Tapu Fini-GX, mas ainda é incerto. Também haverá 12 Pokémon-GX Full Art. Guardians Rising terá 3 cartas Pokémon Suporte Full Art: Kahuna Hala, Captain Mallow e Hau.

Além disso, foi revelada a imagem do produto Kingdra-EX Box, cujo lançamento será no dia 24 de Março. A carta principal da caixa será uma reimpressão de Kingdra-EX de Fates Collide. Os outros produtos são uma carta jumbo Kingdra-EX, quatro booster packs e um código do TCG Online. Muito provavelmente a box do Scizor-EX de 21 de Abril terá a mesma configuração que esta. Estes Pokémon de Johto estão sendo promovidos como parte da hype em torno da chegada da 2ª Geração em Pokémon GO...


Até mais! Comentem!
Fonte: Pokebeach

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال