Chance de ser um Professor Internacional de Pokémon TCG!



A Copag publicou em seu site de Pokémon TCG uma oportunidade para os Professores Pokémon do Brasil de atuarem no "Latin America International", competição de Pokémon TCG que vai acontecer em São Paulo para selecionar os treinadores Pokémon da América Latina que vão participar do Campeonato Mundial deste ano. Vale recordar que a partir de 2017 haverão campeonatos continentais antes do Campeonato Mundial, e o da América Latina acontecerá no Brasil e será promovido pela Copag. O evento acontecerá entre os dias 20 e 23 de Abril no WTC - São Paulo


Podem se candidatar os professores Pokémon que estão com prova validade para a temporada 2016/2017 e que tenham experiência em torneios Premier. Os selecionados terão a honra de ser um dos juízes auxiliares neste primeiro torneio internacional. Além disso, eles receberão alimentação durante o período do evento, 02 booster box de Sol & Lua por dia (!!), e uma parte dos selecionados receberão apoio no valor gasto em viagem e hospedagem.

É necessário ter domínio pleno da língua inglesa! Os interessados podem se candidatar preenchendo este formulário até o dia 10 de Março.

Confira a Unboxing da PBN da coleção Pokémon Sol & Lua e conheça cartas incríveis: https://goo.gl/ak7Jdo

Fonte: Copag - Pokémon

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال