Atualização de Pokémon GO e Pokémon Duel



Para acompanhar as novidades que saíram ontem sobre a atualização de Pokémon GO, foram publicadas novas artes dos personagens masculino e feminino, junto de algumas imagens que mostram novas opções de customização que estarão disponíveis. A atualização já está sendo liberada para dispositivos iOS, a versão para Android deve chegar ainda esta semana. Abaixo você confere todas as imagens publicadas:








Além disso, o jogo Pokémon Duel recebeu uma nova atualização. Com a versão de número 3.0.2 e com download obrigatório para continuar a jogatina, ela contém várias correções de bugs e um pacote de balanço para Mew, Rayquaza, Machamp e Heracross. Além disso, disponibiliza 11 novas figuras para os boosters do jogo, sendo elas: Deoxys Attack Forme, Deoxys Defense Forme, Deoxys Speed Forme, Reuniclus, Gothitelle, Ralts, Gothorita, Duosin, Vibrava, Hoothoot e Purrloin. Confira a seguir as imagens das figuras:








Dia bastante agitado para os jogadores mobile, além dessas atualizações, foi anunciado um novo jogo da franquia Pokémon, não ficou sabendo? Então clique aqui e leia mais sobre isso. E não esqueça de continuar nos acompanhando para mais novidades.

Fonte: Serebii

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال