Pokémon Day Vai Acontecer em 2017



Alola Trainers, as noticias não param!


O dia 27 de fevereiro será cheio de eventos e surpresas, que incluem eventos em Pokémon GO, lançamento de Action Figures especiais e muuito mais:

A Pokémon Company International anunciou o retorno do Pokémon Day, neste 27 de fevereiro (segunda – Feira). Esta é uma celebração especial que teve sua estréia pela primeira vez no ano passado, para comemorar o vigésimo aniversário da franquia, e irá retornar em 2017 para continuar a tradição, anualmente.

Este dia será cheio de eventos nos jogos Pokémon, lançamentos de filmes on-line e figuras colecionáveis. Aqui estão todos os detalhes:



Pikachu está pronto para liderar a celebração do Pokémon em Pokémon GO. No dia 26 de fevereiro às 21:00 UTC até 6 de Março, às 21:00 UTC, todos Pikachu com que você encontra em estado selvagem estarão usando um chapéu festivo, e o Pikachu você capturar durante este período mantêm o seu chapéu de festa para sempre, por isso não deixe de olhar para este Pikachu especial na natureza durante esse curto período de tempo.

A partir do Pokémon Day, veja novamente na TV Pokémon alguns dos grandes momentos da Ash na telona com seus amigos com uma maratona de filmes. Por um tempo limitado, veja inteiramente o filme clássico (e amado por todos) o original Pokémon Mewtwo vs. Mew e Pokémon 4Ever e Zoroark: Master of Illusions. Lembre-se que você pode assistir TV Pokémon  pelo site Pokemon.com e pelos aplicativos para mobiles. Mas esses filmes estão disponíveis apenas por um tempo limitado, por isso não perca!

O Pokémon Trading Card Game Online está começando logo com a celebração do Dia Pokémon, com extras Sheets de treinador na roda da fortuna durante a semana antes do Dia do Pokémon. Então não deixe de entrar em seu jogo no Pokémon day para um bónus superescial diário. Lembre-se que você pode jogar Pokémon TCG on-line no seu computador, iPad ou tablet Android. Jogue muuito de hoje até o Pokémon Day para grandes recompensas!


Chega o lançamento da nova (e muito bonitinha *U*) edição especial do Pikachu Nintendo 3DS XL na América. Esta edição limitada será lançado poucos dias antes do Pokémon Day e está vendendo rápido, por isso certifique-se de verificá-la antes que eles se acabem. Você pode verificar Nintendo.com para mais detalhes.


 Na loja PokemonCenter.com foi lançada a nova coleção Gallery Figure. Este primeiro set inclui surpreendentes figures de Eevee, Mew, Magikarp e Pikachu, cada um executando seu movimento assinatura. Estes sets foram projetados especificamente para Pokémon Center, por isso, é a primeira vez que você pode obter um.


Não se esqueça que agora você pode ir a uma loja de jogos em seu país para obter uma Silver Cap para seu jogo de Pokémon Sun ou Moon. Este objeto permite maximizar uma das características de um dos seus Pokémon através da formação extrema, ajudando este Pokémon a estar mais bem preparado para a sua próxima grande luta. Os códigos da Silver Cap estarão disponíveis apenas para a América Latina (exceto Brasil) e Espanha, até 05 de março.


Se você ainda quer mais divertido com desenhos animados Pokémon para a celebração do Pokémon Day, você pode encontrar o filme Pokémon Volcanion e Engenhosa Mecânica na iTunes Store. Com este último filme Pokémon, você terá tudo pronto para comemorar seu feriado Pokémon Day!


A data é um bom momento para lembrar que há também grandes promoções em Pokémon Shuffle. O popular jogo para a Nintendo 3DS está comemorando dois anos de diversão e desafios aos fãs presentes. Veja mais informações em nossos posts.

Acesse Twitch.tv/Pokemon para ver uma celebração de competições de Pokémon ao longo do dia. Você vai ver muitas das batalhas mais memoráveis de ​​Pokémon TCG, Video games e Pokkén Tournament nos últimos anos. Não perca os seus jogadores favoritos em todo o mundo na transmissão (em Inglês) das batalhas épicas, incluindo alguns recentes campeonatos do mundo Pokémon.

Quantas noticias, não? Nos basta esperar pela data tão amada!


1 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال