2ª Geração Chega Oficialmente em Pokémon GO!



Alola treinadores! A Niantic atualizou há poucas horas o jogo Pokémon GO, que está em sua versão 0.57.2 para Android e 1.27.2 para dispositivos iOS, e são muitas as novidades. Então vamos para o texto com todos os detalhes! 

Mais de 80 novos Pokémon descobertos na região de Johto - a amada 2ª geração com os iniciais Chikorita, Cyndaquil e Totodile -, foram adicionados e podem agora ser capturados. Anteriormente já haviam sido incorporados todos os baby Pokémon desse geração. 

Teremos agora no game as variações de gênero nos Pokémon capturados. Nessa atualização também teremos novas mecânicas para encontrar os monstrinhos, além de novas berries com funções específicas, para deixar o Pokémon menos responsivo, por exemplo.


Será possível ainda modificar seu avatar e criar diversos estilos, uma vez que novas opções de acessórios foram inclusas, como óculos e meias, porém, vale destacar que a maioria das opções necessita de pagamento por meio das Pokecoins. 

Outra grande novidade dessa atualização é também a nova forma de evolução para alguns Pokémon que já estavam no jogo como Poliwhirl, que para evoluir para Politoed precisará das 100 candies que já eram exigidas, além do item King's Rock, e as novas evoluções que acompanham a 2ª geração, como por exemplo, Scyther que requer 40 Candies e 1 Metal Coat para evoluir em Scizor. Já Eevee ganha duas novas formas Umbreon e Espeon, que precisam ser registrados respectivamente com os nomes Tamao e Sakura para atingir essas formas. 

 

Foram ainda adicionados um novo mapa de modo noturno e música de encontro, bônus adicionados para pegar Pokémon já evoluídos e implementada uma melhoria no Apple Watch para estabilidade de conexão, além de correções de texto menores e outros bugs. 


Mas, e na opinião de vocês, alguma coisa deixou de entrar? Eu ainda desejo o modo PvP, quem sabe ele não vem na próxima atualização. Comentem aí o quê vocês desejam e vamos rumo a Johto.

Fonte: Serebii e Pokemon GO.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال