Resultado da Missão Global, Regras Special Battle Season 2 e Pelúcia Alolan Raichu Antes do Lançamento


A segunda Missão Global de Pokémon Sun & Moon chegou ao fim e os jogadores falharam mais uma vez em alcançar o objetivo determinado de encontrar um total de 1 milhão de Pokémon através do Island Scan... A missão contabilizou um total de 661.839 Pokémon encontrados, assim o prêmio dado aos jogadores será de 217FC ou 434FC para os jogadores que registraram o jogo no PGL.

As regras para o Special Battle Season 2 foram reveladas, e já sabemos que esta temporada permanecerá ativa entre os dias 17 de Janeiro e 19 de Março. Como o Pokémon Bank estará ativo até o seu início, serão permitidos os Pokémon da National Pokedex. As batalhas serão em Single Battle e o jogador poderá utilizar apenas 1 dos Pokémon banidos (Mewtwo, Mew, Lugia, Ho-Oh, Celebi, Kyogre, Groudon, Rayquaza, Jirachi, Deoxys, Dialga, Palkia, Giratina, Phione, Manaphy, Darkrai, Shaymin, Arceus, Victini, Reshiram, Zekrom, Kyurem, Keldeo, Meloetta, Genesect, Xerneas, Yveltal, Zygarde, Diancie, Hoopa, Volcanion, Cosmog, Cosmoem, Solgaleo, Lunala, Necrozma, Magearna). Além disso as regras padrão continuam sendo aplicadas, como todos os Pokémon no nível 50, a escolha de apenas 3 Pokémon entre os 6 do time, e que mais de um Pokémon não pode segurar o mesmo item.


Por fim, uma nova informação interessante. Há poucos dias foi revelado que um novo conjunto de pelúcias Pokémon seria lançado em algum momento próximo com os Pokémon Pikachu, Bewear, Rockruff, Ditto, Alolan Vulpix e Alolan Raichu, mas ainda não há data determinada ou preço definido. Contudo, foi descoberto que uma série de vendedores chineses já estão vendendo a pelúcia do Alolan Raichu através do eBay. Esta não é a versão oficial, porém as indústrias utilizam basicamente os mesmos moldes para a produção do item de segunda linha, portanto este deve ser o design final da pelúcia que será lançada posteriormente. Este é um alerta aos vendedores e fãs, para que fiquem atentos com esta versão circulando no mercado internacional.


Fonte: Serebii e Pokeshopper

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال