Pokémon GO Termina o Ano com Melhor Semana desde Lançamento


Ao final de 2016 o jogo Pokémon GO recebeu um evento especial de fim de ano no qual seria possível encontrar os iniciais de Kanto e suas evoluções com mais facilidade. Tal evento chamou muito a atenção dos jogadores norte-americanos, que permaneceram intensamente em busca destes Pokémon!

No dia 31 de Dezembro, Pokémon GO teve o seu melhor dia em termos de receita doméstica desde o dia 18 de Julho! O Sensor Tower reportou que neste dia os jogadores gastaram juntos $4,9 milhões! A última semana do ano gerou uma receita de quase $22,1 milhões!

Dessa forma, o evento especial de fim de ano teve uma performance ainda melhor que o evento de Halloween e de Ação de Graças. Em 2016, Pokémon GO foi o aplicativo mais rentável dos EUA, superando Clash of Clans e Clash Royale desde o seu lançamento.

Fonte: Nintendo Everything

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال