Pokémon Bank Está Disponível + Mewnium-Z é Dado aos Usuários

Boa noite, treinadores! Com grande entusiasmo estamos divulgando esta notícia: finalmente o Pokémon Bank está disponível para a 7ª Geração! Depois das informações reveladas hoje pela manhã, agora o Pokémon Bank já pode ser adquirido na eShop do Nintendo 3DS.


Além de ser atualizado para suportar a compatibilidade com Pokémon Sun & Moon, também há atualização no Poké Transporter (versão 1.2) para a capacidade de transportar os Pokémon de Green, Red, Blue e Yellow ao Bank. São necessários 496 blocos para o Pokémon Bank e 420 blocos para o Poké Transporter.


Atualização: A manutenção dos servidores está finalizada!

Para comemorar o retorno de Pokémon Bank, todos os usuários podem receber o Z-Crystal de Mew (Mewnium-Z)! Mesmo com dois jogos registrados, Pokémon Sun & Pokémon Moon, será possível resgatar apenas um Crystal por usuário. O item estará disponível até o dia 02 de Outubro de 2017.

  • O Mew que pode ser obtido por glitch em Pokémon Red/Blue/Green/Yellow não pode ser transferido! 
  • Todos os Pokémon transportados do Virtual Console terão sua Hidden Ability, inclusive os lendários.
  • Pokémon que aprendem golpes únicos em Red/Blue/Green, mas que não aprendem em Yellow, não podem ser transferidos. Para transferir é necessário apagar o golpe.

Até mais! Comentem!
Fonte: Serebii


Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال