Novos Eventos em Pokémon Shuffle (31/01/17)

Bom dia, treinadores! Nesta terça-feira o jogo Pokémon Shuffle (3DS e Mobile) recebeu uma nova atualização e agora é necessário utilizar a versão 1.3.36 para ter acesso às novidades. Logo que o jogador conferir a atualização, ele receberá de presente 2 Raise Max Level e 1 Skill Swapper, bem como 2 Jewel (Joias) para comemorar o aniversário de 2 anos do jogo!

メガギャラドス「ランキングステージ」<~2/7(火)14時>

Esta semana teremos o estágio competitivo de Mega Gyarados! Os jogadores do mundo todo poderão conseguir esta mega stone, caso ainda não tenham, tentando obter a maior pontuação possível para ficar dentro do ranking de seleção. O jogo está aconselhando utilizar Bellossom e Virizion no estágio, uma vez que estes Pokémon são disruptions. Para os melhores jogadores, o estágio ainda oferecerá 5 Raise Max Level e 5 Mega Speedup, portanto não fique de fora! Todos os jogadores que não conseguirem, receberão um Attack Power como lembrança. A competição termina na próxima terça, 07 de Fevereiro.

ラティアス「レベルアップバトル」<~2月14日(火)15時>

A nova Escalation Battle fica por conta de Latias, ficando ativo até o dia 14 de Fevereiro! O jogador pode conseguir a Latiasite no nível 50 ou receber um Mega Speedup como prêmio caso já a tenha. Muitos outros prêmios estão disponíveis neste estágio.

【初】ビリジオン「スペシャルチャレンジ」<~2/7(火)15時>キレイハナ「スーパーチャレンジ」<~2/7(火)15:00>

Também há estágio especial para Virizion até o dia 07 de Fevereiro, bem como a repetição do estágio de Bellossom até o dia 14 de Fevereiro. O Daily Pokémon Winking retorna agora com Torchic (Winking), Treecko (Winking), Mudkip (Winking), Castform (Winking) e Pikachu (Sleeping) até o dia 13 de Fevereiro. O Daily Pokémon com Tyrogue, Solrock, Castform, Lunatone e Mantyke também está ativo até o dia 14 de Fevereiro.

アチャモ~ウィンク~ほか「スペシャル日替わりポケモン」<~2/7(火)15時>バルキーほか「日替わりステージ」<~2/14(火)15時>

Por fim, diversos Pokémon obtiveram novas habilidades que podem ser alteradas através do Skill Swapper e outros tiveram alteração de nível máximo com Raise Max Level.

Até mais! Comentem!
Fonte: Serebii

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال