Nova Carta Japonesa + Errata de Electrode em Evolutions

Boa tarde, treinadores! Tudo be com vocês? Continuamos nesta tarde de sexta-feira com novas notícias do Mundo Pokémon! Foram reveladas novas cartas do subconjunto SM1+, que será lançado na próxima semana no Japão. Inclui a carta Sudowoodo revelada em um comercial e as cartas Full Art e Hyper Rare de Decidueye-GX!



Originalmente, Decidueye-GX foi lançado somente no deck temático e não estava presente no conjunto Sun & Moon. Devido a isso, é quase certeza que teremos as cartas de Primarina e Incineroar nas três versões no conjunto. Vale lembrar também que as cartas "Hyper Rare" são uma novidade na 7ª Geração do TCG!


Além disso, a Pokémon Company revelou ontem que a carta Electrode da coleção ocidental Evolutions possui um erro na descrição da habilidade Buzzap Thunder. A errata foi publicada e a mudança na interpretação da habilidade já está valendo para os torneios. A carta já foi alterada na base de imagens do site oficial e as próximas impressões da carta já devem vir corrigidas.


Versão Errada:

Once during your turn (before your attack), you may Knock Out this Pokémon and attach it to one of your Lightning-type Pokémon as a Special Energy card. This card provides 2 Lightning Energy only while this card is attached to a Lightning Pokémon.

Versão Alterada e Correta:

Once during your turn (before your attack), you may Knock Out this Pokémon and attach it to one of your Lightning-type Pokémon as a Special Energy card. This card provides 2 Lightning Energy only while this card is attached to a Pokémon.

Até mais! Comentem!
Fonte: Pokebeach

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال