Niantic não tem interesse em lançar Pokémon GO na China

Alola, treinadores! Tudo bem com vocês? Muitos sabem que desde o lançamento de Pokémon GO em Julho a Niantic vem se esforçando para tornar o aplicativo disponível na maior parte do mundo. O Brasil mesmo teve que aguardar um certo tempo para ter acesso ao jogo, e com muitos países isso não foi diferente. Os chineses, entretanto, até hoje não tiveram acesso ao jogo e nem vão ter no futuro próximo.


De acordo com a Reuters, Pokémon GO não foi aceito na China devido aos riscos associados a sua jogabilidade. A razão disso é que desde o lançamento de Pokémon GO, houve várias notícias a respeito de batida de carros, corpos encontrados mortos e vários tipos de crimes relacionados a isso. Além disso, a China preocupa-se com a implementação do Google Maps para utilizar a posição relativa do usuário, o que é proibido no país.

Quando questionado a respeito da situação, um representante da Niantic contou com portal Kotaku que eles estão focados em outra coisa no momento, o que indica que a empresa não tem grande preocupação por tornar disponível Pokémon GO na China. Deixamos isso para outro momento...

Até mais! Comentem!
Fonte: Nintendo Everything

0 Comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após a aprovação.
Comentários pejorativos e desviados do assunto abordado no post serão automaticamente excluídos.

A PBN agradece a sua participação!