Feliz Ano Novo + 19º Filme Legendado [Download]


Bom dia, treinadores! Esta é a nossa primeira postagem de 2017, então Feliz Ano Novo! Nós desejamos a todos os nossos leitores um ano muito especial repleto de felicidade, saúde e muita paz! Que neste próximo ano nossas vidas possam estar cheias de realizações e sucesso, com muito Pokémon é claro! 

Nós vamos continuar acompanhando todas as novidades desta franquia que gostamos tanto e que nos deu um 2016 maravilhoso! O que 2017 está guardando para nós? A PBN reafirma o compromisso de trazer para todos vocês conteúdo de qualidade, com informações diárias sobre todas as novidades de Pokémon! Continuem junto conosco, tá? ;)

Em 2017 vocês vão ver uma nova Pokémon Blast News, como nada já visto antes! Terminaremos 2017 muito muito muito melhor do que terminamos 2016! Agradecemos o incrível ano que passamos com vocês fazendo a cobertura completa de Pokémon Sun & Moon e Pokémon GO, que reviveu a febre de Pokémon no mundo todo! Foram mais de 5 milhões de visitas em nosso site e mais de 10 milhões de visualizações de página \o/ Mas em 2017 tudo será muito melhor!

Então é isso, feliz ano novo para todos nós =D Vamos continuar fortalecendo a comunidade de fãs Pokémon em nosso país =3

Para concluir esta postagem, deixamos para vocês nada mais nada menos que o 19º Filme de Pokémon legendado para download! Este é um lançamento da nossa parceira Bruthais Fansub que mantém como tradição lançar os novos filmes para download sempre no ano novo ^^ Confiram:

Pocket Monsters XY&Z – O Filme: Volcanion e Magearna, a Biônica
Tamanho: 1,5 GB
Duração:
1:34:38
Link: MKV – MEGA 


Até mais! Comentem!

3 comentários:

  1. Em 2018 que vai ser o bicho, já que vamos assistir o filme do Ash!

    ResponderExcluir
  2. o download não completa ate o final !!!

    ResponderExcluir
  3. "Your available browser storage for MEGA cannot handle this download size, please free up some disk space."

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após a aprovação.
Comentários pejorativos e desviados do assunto abordado no post serão automaticamente excluídos.

A PBN agradece a sua participação!