20º Filme na CoroCoro, Parceria de Starbucks e Pokémon GO e Novos Cards TCG


Apesar de já termos conferido o teaser do 20º Filme em Dezembro, o estranho foi que a CoroCoro não havia trazido o anúncio, que sempre acontecia no último mês do ano. No entanto, o anúncio do filme "Pokémon O Filme: Eu Escolho Você!" aconteceu no mês de Janeiro, sem nenhuma novidade, através da seguinte scan:


No último mês também foi lançada a parceria entre Pokémon GO e Starbucks. Agora, a parceria será expandida para novas 5 mil lojas Starbucks que se tornarão PokéStops ou Ginásios. Até então, 7.800 locais já estavam presentes na parceria.


Por fim, a CoroCoro também apresentou a carta Drampa-GX para o sub conjunto Sun & Moon Strengthening Expansion Pack, além de Sandygast e Pallosand como reprints. Uma carta regular de Solgaleo para esta coleção também foi revelada.


Fontes: Fórum Serebii, Nintendo Everything e Pokebeach

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال