RUMOR: Novos Pokémon em Pokémon Stars e Pokkén Tournament no Switch


Há algum tempo, postamos aqui na PBN alguns rumores sobre o lançamento de um novo jogo de Pokémon para Nintendo Switch, próximo console da empresa japonesa.

O jogo se chamará, segundo os rumores, Pokémon Stars e é uma continuação direta de Sun & Moon de Nintendo 3DS.

Esse rumor ganha credibilidade por ser divulgado em grandes portais de games, como Eurogamer, IGN e GameXplain. Todos relatam que receberam a informação de uma fonte confiável e dificilmente disparam notícias sem fundamento.


Mas dessa vez, Laura Kate Dale, especialista em rumores do Polygon, divulgou novas informações sobre a franquia Pokémon nessa nova geração de console da Nintendo.

Segundo ela, Pokémon Stars acrescentará 20 novas espécies à dex de Alola, assim como Platinum expandiu o número de Pokémon de Diamond & Pearl. Além disso, conheceremos outras 15 Alolan Forms.


A diferença gráfica entre Sun & Moon e Stars também foi citada pela redatora. A mudança no visual foi comparada a The Legend of Zelda: The Wind Waker (Game Cube) e The Wind Waker HD (Wii U).

Laura cita também Pokkén Tournament, jogo de luta para arcade e Nintendo Wii U. Ela menciona que o jogo será levado para Nintendo Switch com o nome de Pokkén Tournament Evolution.


O jogo será um port, ou seja, uma adaptação da versão de Wii U com algumas melhorias. O rumor aponta que serão inseridos novos personagens e novos modos de competição. Além disso, Pokkén Tournament Evolution terá suporte para StreetPass, YouTube e Twitch.

Por fim, o novo console da Nintendo receberá a continuação de Detective Pikachu. O jogo chamado de Great Detective Pikachu 2 poderá ser lançado em meio ao filme em live action baseado na série.


A Nintendo está dando um novo passo na sua política de jogos e Pokémon parece querer acompanhar esse progresso. As notícias ainda são tratadas como rumores, por isso podem ser desmentidas a qualquer momento.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال