Pokémon Sol & Lua no Brasil em Fevereiro


A Copag anunciou a data do lançamento oficial de Pokémon Estampas Ilustrada - Sol & Lua no Brasil! Estaremos com os cards da 7ª Geração totalmente traduzidos em português a partir do dia 10 de Fevereiro! Serão apenas 7 dias de diferença com relação à coleção americana, sendo este o menor período de diferença entre lançamento americano e brasileiro da história!

Lembrando que os novos boosters de Sol & Lua no Brasil virão com 6 cards ao invés de 5. Além disso, todo booster terá uma carta rara ou paralela holográfica. Devido a isso, os preços mudaram. O preço sugerido para o booster pack será de R$7,49, enquanto o booster box sairá por R$249,90.

Fonte: Copag - Facebook

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

4 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال