Pokémon Go - Duas Vezes Premiado no The Game Awards 2016 e Novidades


A cerimônia do "Oscar dos Games" foi transmitida ao vivo do Microsoft Theater na noite de 01 de dezembro de 2016. Entre nerds e gamers vestidos com roupas de gala - ou não - tivemos belíssimas premiações como o conhecidíssimo Game of The Year que, este ano, foi dado ao grande lançamento da Blizzard: Owerwatch.


Logo no primeiro bloco, nos deparamos com a equipe da Niantic com uma estatueta da premiação em suas mãos! E no susto, os telespectadores foram informados que Pokémon Go havia ganhado em duas categorias: Melhor Jogo Mobile e Melhor Jogo para Família!

Novo Radar nos EUA e na Europa

A nova versão do recurso "Nearby" começou a ser implantada em mais regiões. A Niantic informou que o restante dos Estados Unidos e grande parte da Europa já receberam o recurso. Além disso, a equipe continua analisando o feedback enviado em suas redes sociais e fazendo alterações quando necessárias.

Top Trending Game 2016 no Google Play

Além das premiações do Game Awards 2016, o Google Play elegeu Pokémon Go como o Top Trending Game de 2016! Ao lado dele estavam Clash Royale, Traffic Rider, slither.io e Dream League Soccer.

Apesar de ter uma ligeira queda de acessos desde o seu lançamento, muitos treinadores continuam jogando o game. A Niantic pretende manter o jogo com conteúdo adicional e atualizações nos próximos meses e anos.

Fonte(s): Centro Pokémon e The Game Awards

Lucas Thiré

Fundador do site Colecionei! Estudante de Produção Audiovisual que, na real, só quer se tornar um mestre Pokémon.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال