Pokémon Go - 2ª Geração e Edição Limitada de Pikachu


Uma nova atualização de Pokémon Go chegou e, pelo visto, a Niantic cumpriu com sua palavra, trazendo para nós, no dia 12, mais novidades sobre o jogo!

Na atualização vem dizendo que o Professor Willow descobriu novos Pokémon saindo de ovos, sendo eles Togepi, Pichu, Cleffa, Igglybuff, Smoochum, Elekid, Tyrogue e Magby. A Niantic irá adicionar os Pokémon da 2ª geração aos poucos, e não tudo de uma vez. Veja, a seguir, o vídeo:


Foi anunciado também um evento, que começará hoje e irá até às 14:00 (Horário de Brasília) do dia 29 de Dezembro, de uma edição limitada de Pikachu vestindo um chapéu festivo, um gorro de natal, para comemorar o feriado. E, o melhor, o evento estará disponível no mundo todo!


Veja agora a mensagem da atualização:

Treinadores,

Professor Willow descobriu Togepi e Pichu chocando de ovos! Começando hoje, treinadores irão ter a oportunidade de chocar esses e vários outros Pokémon que foram originalmente descobertos na região de Johto, nos jogos Pokémon Gold e Silver. Esses são os primeiros de muitos Pokémon chegando em Pokémon Go nos próximos meses. Tenha certeza de usar a hashtag #PokemonGO no Twitter para compartilhar suas experiências enquanto que você explora seus arredores com amigos e família, anda para rachar esses Pokémon de ovos, e registra eles para sua coleção nesta temporada de feriado. Nós não podemos esperar para ver que Pokémon vocês chocaram!

Nós temos outro presente especial para vocês. Começando hoje até 29 de Dezembro de 2016, 14:00 (BRST), vocês irão achar edições limitadas de Pikachu por todo o mundo. Esses Pikachu irão estar vestindo um chapéu festivo para celebrar a temporada! Use a câmera AR de Pokémon Go quando você encontrá-los na natureza para bater uma foto e compartilhar com a gente usando #HolidayPikachu.

Fonte: PokémonGo Website

2 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Até hoje não achei pikachu

    ResponderExcluir
  2. Se já foi difícil para achar o Pikachu,vai ser mais difícil achar esse Pikachu com gorro.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال