Novos Eventos em Pokémon Shuffle - Versão 1.3.30

Como de praxe, em todas as terças-feiras, novos eventos e estágios são liberados no Pokémon Shuffle e Pokémon Shuffle Mobile! Vamos a eles!

O primeiro evento é o do Pokémon Natalino Delibird, em sua edição especial de Natal. Ele só fica disponível uma vez por dia para captura, porém, a cada dia que se passa, suas chances de captura aumentam. O evento vai até o dia 26 de dezembro.


O segundo evento é o do Pokémon Lendário de Fogo Reshiram! Este estágio é uma repetição, já que o Dragão de Fogo já esteve disponível para captura outras vezes. Seu evento vai até o dia 27 de dezembro.


O terceiro evento é o do Pokémon Safari! Os Pokémon Disponíveis desta vez são: Pikachu (Natalino), Vanillite, Snover, Cubchoo, Lillipup, Herdier e Stoutland, todos eles estreando no Safari! O evento vai até o dia 26 de dezembro!


O último evento, mas não menos importante, é o estágio do Pokémon Lendário de Gelo Kyurem, em sua forma fundida com Zekrom, o Black Kyurem! O evento vai até o dia 27 de dezembro.


Para jogar estes estágios, é necessário que o jogo esteja na versão 1.3.30.

E, a partir de hoje, os jogadores que participaram do Estágio Competitivo do Mega Abomasnow, poderão receber seus prêmios: basta logar no jogo e seu respectivo prêmio será entregue. O jogador tem até o dia 20 de dezembro para receber seu prêmio!

Fonte: Serebii e PokéToru

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال