Novidades do TCG!

Bom dia treinadores, tudo bem com vocês? Espero que sim!

Foram reveladas novas coleções para o Pokémon TCG!

A primeira delas é o Box de Kingdra-EX. Ele será lançado, nas Américas e na Europa, no dia 24 de março. O box contém uma carta de Kingdra-EX do tipo dragão, uma Carta promocional folheada Regular, uma Carta promocional folheada Jumbo, 4 Booster Packs e uma Carta-Código para o PTCGO. 


A carta terá poderes do tipo Água e Brilho, o que faz ela parecer ser uma reimpressão com uma arte alternativa da carta que apareceu em Fates Collide. A carta será provavelmente originária da coleção japonesa The Best of XY, lançada em Abril.

A segunda novidade é a Coleção de Broches de Mimikyu, que será lançado, nas Américas e na Europa, no dia 7 de abril. A coleção virá com uma Carta Folheada de Mimikyu, um Broche de Colecionador estrelando Mimikyu, 3 Booster Packs e 1 Carta-Código de PTCGO.


Pelo visto, a carta é a mesma da "Sun & Moon Limited-Edition GX Starter Set", disponível nas lojas japonesas Toys R Us nesse mês.

E por último, duas novas Coleções Mega Premium serão lançadas no dia 7 de abril. As coleções estrearão Cartas Promocionais Folheadas tanto de Camerupt-EX e M Camerupt-EX ou de Sharpedo-EX e M Sharpedo-EX. As cartas Mega serão novas cartas, enquanto as Cartas regulares serão reprints com arte alternada da Coleção Primal Clash. A coleção também incluirá uma carta Jumbo dos Pokémon protagonistas (em sua forma Mega), um Spirit Link, um Broche de Colecionador com Mega Camerupt ou Mega Sharpedo, 6 Booster Packs, 1 Moeda com Mega Camerupt ou Mega Sharpedo e uma Carta-Código de PTCGO.


Assim como a Coleção de Kingdra-EX, as cartas serão originárias da coleção japonesa The Best of XY, lançada em Abril.

Fonte: PokéBeach.

Obrigado por lerem até aqui!

Continuem ligados na PBN!

Até mais!


Acompanhe a PBN nas Redes Sociais! Clique:

 Pokémon Blast News Face   Pokémon Blast News Canal   Pokémon Blast News Twitter   Pokémon Blast News Insta

0 Comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após a aprovação.
Comentários pejorativos e desviados do assunto abordado no post serão automaticamente excluídos.

A PBN agradece a sua participação!