Novas Notícias de Pokémon TCG!



Alola, treinadores! Após o lançamento de Collection Sun & Collection Moon no Japão na última semana, no dia 27 de Janeiro será lançada a mini expansão Sun and Moon Strengthening Expansion Pack. Esta expansão virá com 51 cartas, todas holográficas, sendo algumas novas e outras reprints. Cada booster pack virá com 5 cartas, sendo que uma delas será uma energia. Na imagem revelada do booster box, foi possível ver as artes das cartas de Sudowoodo, Oricorio Baile e Mudsdale. Além destas artes, foram reveladas as cartas de Sylveon-GX, Lunala e Altar of the Sunne. Confiram:


 

Além disso, para a América foram reveladas as imagens das latas de Solgaleo e Lunala, que serão lançadas no dia 17 de Março com o nome de "Lendas de Alola". Cada lata virá com cartas promocionais com uma reprint alternativa de Solgaleo-GX e Lunala-GX. Vejam:


Ainda, temos novas informações sobre Campeonato Mundial de Pokémon TCG 2017! Soubemos este ano que as regras mudariam para o próximo ano e que teríamos um único campeonato preliminar na América Latina para definir os jogadores que competiriam no torneio mundial. A The Pokémon Company revelou agora que em 2017 teremos o Campeonato Mundial nos EUA, um Campeonato Regional na América do Norte (nos EUA, mais especificamente) e um Campeonato Regional na América Central/Sul. São cogitados Brasil e Chile como países sede do evento, mas a Centro Pokémon revelou que um noticiário brasileiro confirmou que o evento ocorrerá em São Paulo. Ainda não é certo, pois não tivemos nenhum pronunciamento oficial da TPCi ou da Copag, mas é muito provável que o torneio aconteça em nosso país!

O que vocês acham dessa decisão? 
Até mais! Comentem!

Fonte: Pokebeach e Centro Pokémon

Acompanhe a PBN nas Redes Sociais! Clique:

 Pokémon Blast News Face   Pokémon Blast News Canal   Pokémon Blast News Twitter   Pokémon Blast News Insta


0 Comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após a aprovação.
Comentários pejorativos e desviados do assunto abordado no post serão automaticamente excluídos.

A PBN agradece a sua participação!