Informações Massivas sobre Pokémon GO


O usuário "Silph Road", conhecido por realizar constante datamining em Pokémon GO, fez novas descobertas nos códigos do jogo. Um código adicional foi incluído apontando para a integração dos Pokémon Shiny. A Niantic também incluiu marcadores de patrocinadores para “GRILL” e “SMOKER”, que acompanham os tipos “SPATULA”, “THERMOMETER” e “KNIFE”. O que isso significa ainda é desconhecido! Agora o jogo também já conta com os áudios (cries) de novos 100 Pokémon, aumentando a lista para 251 Pokémon disponíveis.

Falando agora das principais descobertas, foi encontrada uma identificação de Gênero para o Pokémon, o que indicar que a marcação de gênero esteja a caminho. Alterações para a customização do avatar do jogador também foi incluído. Há categorias para cabelo, camisa, calça, chapéu, sapatos, olhos e mochila. Os itens de personalização incluem os atributos "NEW", "SALE", "PURCHASABLE" e "UNLOCKABLE". Isso indica a possibilidade de compra de itens exclusivos.

Outra descoberta interessante é que há uma nova marcação chamada "Baby - Bebê" para a posição do Pokémon. Atualmente, os Pokémon pode aparecer no chão, no ar ou no ombro. Não sabemos o que isso significa, mas sabemos que não se trata inicialmente da mecânica de Pokémon bebê como acontece nos jogos principais. Por último, mas não menos importante, o usuário Silph Road afirmou que a Niantic introduziu muitos códigos que permitem a customização de trajes para os Pokémon!


Apesar das novidades encontradas nos códigos do jogo, também tivemos um pronunciamento oficial de John Hanke (CEO da Niantic) a respeito de Pokémon GO! Nesta mensagem, ele pede que os jogadores de todo o mundo fiquem atentos para as informações que serão reveladas no dia 12 de Dezembro sobre a primeira inclusão de novos Pokémon no jogo!

Além disso, ele anuncia que a Niantic está trabalhando em parceria com a Sprint para criar uma experiência especial de Pokémon GO em mais de 10.500 locais da Sprint ao redor dos Estados Unidos. Como parte desta parceria, as lojas Sprint, Boost Mobile e Sprint at Radioshack se tornarão PokéStops e Ginásios, oferecendo mais locais de coleta de itens aos jogadores. As lojas da Sprint terão equipamentos para carregar dos smartphones e permitir que os jogadores não parem de jogar por falta de bateria, além de uma grande rede e plano de dados ilimitados para dar suporte à procura de novos Pokémon, aonde quer que o jogador esteja. Vale destacar que a Sprint é uma empresa norte-americana voltada a serviços de comunicação sem fio.


As notícias não param por aí! A partir de hoje (08/12) está disponível uma nova atualização para Pokémon GO. A versão 0.49.1 para Android e 1.19.1 para iPhones traz algumas alterações:

  • Treinadores agora podem transferir múltiplos Pokémon ao mesmo tempo para o Professor Willow. Para usar esta função, basta pressionar o Pokémon escolhido e segurar por alguns segundos
  • Ícones do tipo de Pokémon foram adicionados na tela de batalha e na seleção dos Pokémon para batalhar no ginásio
  • O total de candies recebidas pelo seu Pokémon Companheiro foi adicionado na tela de informação do companheiro
  • O total de quilômetros andados pelo Pokémon companheiro foi adicionado na tela de informação de cada Pokémon que já foi seu companheiro
  • O prestígio ganhado quando se treinava em um ginásio da mesma equipe foi revertido para os valores originais (a atualização de Novembro tinha diminuído o valor ganhado de 1.000 para 500). O prestígio ganhado é utilizado para aumentar o nível do ginásio e protegê-lo das outras equipes.
  • Erros textuais menores

Por fim, esta semana a Apple lançou sua lista dos melhores de 2016! Apesar de Pokémon GO não ter ganhado na categoria de "Melhor App do iPhone" e "Jogo do Ano", o jogo foi nomeado como o "Maior Hit/Acerto" de 2016!


Fonte: Nintendo Everything

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال