Evento de Meloetta Disponível Mundialmente para X/Y OR/AS


Depois de um ano inteiro de eventos de pokémon lendários, finalmente chegamos ao final. O último evento para Pokémon X/Y, OR/AS do vigésimo aniversário chegou, e se trata do Pokémon lendário Meloetta, da quinta geração.

Este Pokémon foi distribuído pela primeira vez nos jogos Pokémon Black e Pokémon White, para Nintendo DS e, agora, está disponível para download nos jogos da sexta geração.

A partir de agora, você pode obter este pokémon lendário em seu jogo Pokémon X, Y, OR ou AS selecionando a opção Mystery Gift no menu principal, depois Receive Gift e Get Via Internet.

Meloetta estará no nível 100 e contará com os mesmos movimentos do evento original, que são Quick Attack, Confusion e Round.


Uma vez que você obtenha a Meloetta, não se esqueça que você pode transformá-la em sua Pirouette Form. Para isso, precisará ensiná-la o movimento Relic Song, e isso pode ser feito em Pokémon X & Y, com o Move Tutor na cidade de Snowbelle, à esqueda do Abomasnow, e em Pokémon OR & AS, com o Move Tutor no Lyrical Café na cidade de Mauville.

Ainda terá tempo até o dia 24 de Dezembro para esse evento, então não o perca, afinal, será o último evento para a sexta geração de jogos.

Fonte: CentroPokémon

1 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال