Evento CoroCoro, Novas Pelúcias no Japão e Evento Pokémon GO

Boa tarde, treinadores! Nesta quinta-feira temos novas notícias do Mundo Pokémon! Venha conosco saber das novidades:


A edição deste mês da CoroCoro conterá com uma distribuição especial aos jogadores de Pokémon Sun & Moon. Como a revista selecionou Rockruff recentemente como seu mascote, ela dará aos jogadores itens especiais para usar com este Pokémon. Na CoroCoro terá um código que dará aos jogadores de Pokémon Sun um Lucky Egg e Choice Band e aos jogadores de Pokémon Moon um Lucky Egg e Choice Scarf. Os códigos funcionarão entre os dias 15 de Dezembro de 2016 e 14 de Fevereiro de 2017. 


Novas pelúcias de Pokémon Sun & Moon foram anunciadas para os Centros Pokémon do Japão. O lançamento ocorrerá no dia 23 de Dezembro e traz um novo conjunto de Pokémon: Mimikyu, Bewear, Alolan Marowak, Raichu e Meowth. Cada pelúcia custará 1.500 ienes. Neste mesmo dia também será lançada a coleção Gold & Silver, com Pokémon da segunda geração: Chikorita, Totodile, Cyndaquil, Espeon, Umbreon e Slowking, cada um por 1.500 ienes também. Além desta coleção, novas pelúcias de Rowlet, Litten, Popplio, Pikachu, Bewear, Rockruff, Ditto, Alola Vulpix e Alola Raichu serão lançados em 14 de Janeiro de 2017 em uma coleção especial, no valor de 1.200 ienes cada. 


Por fim, ontem foi anunciada a parceria entre Niantic e Starbucks para uma edição especial de Pokémon GO Frapuccino. Aproximadamente 7.800 lojas Starbucks nos Estados Unidos se tornaram PokéStops ou Ginásios, uma vez que a promoção já começou ontem! Esta campanha tem o objetivo de promover o Frapuccino do Starbucks, uma vez que a imagem da bebida será utilizada em todos os locais promocionais.



Até mais! Comentem!
Fontes: Serebii, Pokeshopper e Pocketmonsters

Acompanhe a PBN nas Redes Sociais! Clique:

 Pokémon Blast News Face   Pokémon Blast News Canal   Pokémon Blast News Twitter   Pokémon Blast News Insta


0 Comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após a aprovação.
Comentários pejorativos e desviados do assunto abordado no post serão automaticamente excluídos.

A PBN agradece a sua participação!