Especial Pokémon Sun & Moon + Sinopses


Hoje fomos informados de que haverá um especial de uma hora do anime Pokémon Sun & Moon no dia 27 de Dezembro, logo após o programa Oha Suta. O episódio especial vai ao ar em uma terça-feira, às 7:30 da manhã.


Por enquanto, não há nenhuma informação divulgada! Muito provavelmente será realizada uma retrospectiva dos primeiros episódios de Sun & Moon, acompanhado de uma prévia dos próximos episódios.

Ainda hoje foram reveladas novas sinopses dos próximos episódios:

SM 08 - Quem é o Responsável pelo Ovo?
Data de Exibição: 22/12/16

Ash e seus amigos receberam uma lição de casa que é criar e observar um ovo descoberto na Montanha Lanakila pelo Diretor Samson Oak. Entretanto, fica decidido que Lillie, que não consegue tocar em Pokémon, deve tomar conta do ovo em sua casa durante a noite. Ash acompanha Lillie e descobre que ela mora em uma grande mansão.

SM 09 - O Totem é Gumshoos!
Data de Exibição: 05/01/17

Alolan Rattata e Raticate estão devastando os campos da ilha. Enquanto isso está acontecendo, Ash conhece Hala, o rei da ilha, uma pessoa importante na Ilha Pilgrimage. Nesta ilha, Ash descobre que vai ser testado para se certificar que ele está qualificado para tentar os desafios da ilha.

Fonte: Fórum Serebii

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

1 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Estranho. O Prof Carvalho de Kanto não tinha dado um ovo para o Ash entregar para o Carvalho de Alola? Oq será que aconteceu com esse ovo? Estranho aparecer outro ovo..

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال