Vazamentos de Pokémon Sun & Moon - Spoilers e Rumores


Já faz algum tempo que não temos grandes notícias sobre Sun & Moon, mas parece que isso está mudando. Alguns usuários do 4chan afirmam estar jogando neste momento e acabaram liberando algumas imagens da gameplay em Alola. Se não quiser spoilers, pare de ler por aqui. Se não liga, vamos lá!


A pessoa responsável pelos vazamentos iniciou sua jornada com Rowlet. Segundo ele, os IVs estavam bem ruins e o Pokémon não era tão rápido graças a isso.


O movimento Leafage é mais fraco que Razor Leaf. Ele é físico com 40 de poder e sem efeito secundário.


Rowlet evolui no nível 17 para Dartrix. Podemos ver Astonish no set, golpe do tipo fantasma.


Existe uma nova função chamada "passaporte de treinador". Foi levantada a hipótese de viajarmos para uma outra região após Alola.


Quando você completa o desafio das ilhas, recebe uma espécie de insígnia.


Pikipek evolui no nível 14 para Trumbeak, dos tipos normal e voador.

Rumores

Estes rumores não podem ser dados como reais e ainda são especulações em fóruns. Caso sejam confirmados ou desmentidos, avisarei aqui.

  • Crabrawler evolui com a Ice Stone. Sua evolução é dos tipos gelo / lutador;
  • Sandshrew também utiliza a Ice Stone para evoluir agora;
  • Lycanroc é muito rápido;
  • Decidueye é lento, ao contrário do que pensávamos;

Stats de Decidueye com base nos vazamentos do leaker (IVs baixos)

  • A evolução final de Pikipek se chama Toucannon e é dos tipos grama / voador. Sua habilidade oculta é Mega Launcher (a mesma de Clawitzer e Mega Blastoise). Ele aprende um movimento que acerta várias vezes chamado Tropical Rush do tipo voador; - Atualização: Toucannon é normal e voador com habilidade oculta Sheer Force. Ele não possui Tropical Rush
  • Ash-Greninja pode ser breedado;

Dex de Alola

  • A base de poder de Leech Life aumentou;
  • Pidgeot aprende Focus Blast e Dodrio tem Blaze Kick;
  • Levitate de Gengar foi substituída por Infiltrator; - Atualização: a habilidade de Gengar passou a ser Cursed Body
  • Solrock possui Drought, Lunatone recebeu Cloud Nine, Lumineon tem Drizzle, Gigalith é dono de Sand Stream e Vanilluxe ganhou Snow Warning. - Atualização: Lunatone, Solrock e Lumineon não tiveram suas habilidades modificadas

8 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Gente, pelo amor de Deus! Parem de postar qualquer coisa que vocês viram no 4chan (Esses rumores vieram de um tópico de lá, era brincadeira e fake). Depois fica todo mundo espalhando informações falsas por aí! Eu hein, prezem um pouco pela credibilidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso escrevi ali que são rumores e podem ser desmentidos a qualquer hora. Eles surgem num momento em que pessoas estão jogando de fato e soltando informações em diversos lugares. Então, tudo pode ser verdade ou não e deixamos claro nos posta sobre o assunto :)

      Excluir
  2. Não lembro minha senha pra comentar ali em cima ;-; mas enfim, esses rumores estão interessantes, já posso me acalamar sabendo que terei um Ash-Greninja no futuro que eu comprar o 3ds se isso for verdade (ou se a demo ficar pra sempre na eshop, seri bom também). Pikipek evoluir pra um tipo Grama é muito sem noção, ele nem tem aparência desse tipo. Eu até gostei dos Status do Decidueye, isso pode ser bom pra evitar ele de ser outro inicial indo para Uber nessa geração. Se Gengar perder Levitate é pra receber um Nerf bem dado e lhe devolver uma fraqueza, assim como seria com Solrock e Lunatone (que por sinal nem estão na pokédex, pode ser que grande parte dessas informações estejam erradas mesmo). Não é tão estranho isso, o Chandelure e Basculin já tiveram trocas nas habilidades, então nada é impossível, até pq eu acho que Haunter e Gastly combinam bem flutuando, mas Gengar por ser mais a representação de uma Sombra não fica sem sentido. Só sei que eu quero um 3ds pra jogar OR/AS e S/M D:

    ResponderExcluir
  3. Os rumores são falsos, ou pelo menos parte, já que o Toucannon é tipo normal e voador e não grama, aqui vai a imagem do jogo sobre https://archive-media.nyafuu.org/vp/image/1478/56/1478563155479.jpg

    ResponderExcluir
  4. caralho!!!! mega pidgeot com focus blast vai destruir! ele vai ser muito OP com work up + hurricane + heat wave+ focus blast, caramba, e ainda tem em seu arsenal golpes como roost, tailwind, agility e refresh, agora só faltava o aerodactyl aprender head smash. vamos sonhar *-*

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال